Por que devo aceitar VR e Tickets de alimentação em meu restaurante

Muitos restaurantes ficam em dúvida se devem aceitar ou não VR e Tickets de alimentação em seu restaurante, onde muitos destes estabelecimentos perdem uma grande oportunidade de fidelização.

Aceitar este tipo de pagamento ajuda a promover o seu negócio de forma assertiva, pois a frequência deste tipo de público pode ser alta, a partir do momento que você aceita o benefício. 

Pensando nisso, hoje iremos apresentar todas as vantagens de aceitar VR e Tickets de alimentação como forma de pagamento em seu restaurante. Acompanhe com a gente e descubra!
 

Parcerias com as principais marcas de voucher de alimentação

A melhor forma de valorizar o seu atendimento é aceitando os mais diversos e populares tipos de cartões de VR e Ticket alimentação, pois será uma boa oportunidade para aqueles clientes que possuem o benefício e tendem a ser fregueses frequentes. 

Aceitar estes vouchers, é uma forma de atrair ainda mais o seu consumidor, pois tal benefício fortalece ainda mais a rotatividade do seu restaurante, facilitando o pagamento e fidelizando ainda mais o relacionamento com o seu público. 

Por isso, é fundamental investir em máquinas de VR e Ticket alimentação, pois assim, você poderá diversificar ainda mais os seus clientes, trazendo comodidade para aqueles que usufruem desta modalidade de pagamento. 

Gostando da leitura? Então não deixe de entrar em nossa seção de materiais gratuitos e baixe o nosso E-book “5 Dicas para otimizar o atendimento do seu estabelecimento”, onde você poderá coletar dicas essenciais para o sucesso do seu negócio!


Fidelidade do consumidor

Aceitar o VR e o Ticket Alimentação em seu restaurante pode ser uma ótima estratégia para ganhar a lealdade de clientes fiéis e aumentar o lucro de seu restaurante.

Eles oferecem não apenas a oportunidade de facilitar a decisão de compra do cliente que possui tal benefício, mas também a chance dele economizar naquela refeição e fortalecer o relacionamento entre o restaurante e o consumidor.

Além disso, como seus clientes frequentes conhecem seu menu, eles podem fazer melhores escolhas sobre o que pedir, o que contribui ainda mais para seus lucros e aumento de ticket médio. 


Pagamento 100% seguro

O benefício de VR e Ticket alimentação para trabalhadores é consideravelmente a forma mais rentável dos restaurantes proporcionarem uma boa experiência e facilitarem ainda mais suas vendas. 

As principais bandeiras de cartão de crédito que utilizam tal método oferecem total segurança para os clientes e estabelecimentos comerciais que optam por tal opção, garantindo uma compra prática e totalmente eficiente para a rotina de seus usuários.

O pagamento a partir de VR e Ticket alimentação é 100% seguro, tanto para o cliente quanto para o restaurante, onde o proprietário receberá o pagamento através do prazo estipulado por cada tipo de bandeira com tranquilidade e sem burocracias.


O que devo fazer para incluir VR e Tickets de alimentação em meu restaurante? 

A aceitação de VR e Tickets de alimentação em seu restaurante é um passo fundamental para o crescimento do seu negócio e para a satisfação dos clientes, sendo um diferencial decisivo na decisão de compra.

Para incluir tais formas de pagamento eletrônicas em seu restaurante, é necessário contratar uma empresa que atue como credenciadora autorizada do cartão escolhido. Entre as marcas mais conhecidas e utilizadas, podemos citar: SODEXO, Alelo, Ticket e VR.  

Além disso, é essencial conhecer as leis e regulamentos de acordo com a localidade onde seu restaurante está situado. Na maioria dos estados, os estabelecimentos precisam fazer uma declaração de impostos e, assim, tornar-se "totalmente legalizado" para processar pagamentos eletrônicos.

Por último, é importante destacar que ter Ticket de Alimentação e VR em seu restaurante dará a sua empresa um impulso na visibilidade, ajudando a atrair mais clientes. Assim, poderá diversificar as formas de pagamento em seu local, mantendo seus clientes sempre satisfeitos.

Quer saber como atrair ainda mais clientes em seu restaurante? Conheça todos os benefícios que a Anibaltec pode oferecer para o seu food service, ao contar com as melhores soluções em gestão comercial que irá impulsionar ainda mais as suas vendas e o seu atendimento.

 

Conheça todos os benefícios que as soluções da Anibaltec podem oferecer para o seu food service

Fortaleça o atendimento do seu restaurante com as soluções que a Anibaltec oferece, otimizando a sua rotina organizacional e turbinando as vendas do seu food service.

Gerencie todos os setores da sua empresa, monitore seus pedidos em tempo real, confira a entrada e saída de comandas, administre o estoque de produtos e realize todas as suas tarefas de fluxo de caixa. Tudo em um só lugar!

Fale agora com um de nossos especialistas e conheça as vantagens de utilizar o nosso sistema em seu restaurante. 


 
Editorial, 19.JANEIRO.2023 | Postado em Geral


  • 1
Exibindo 1 de 1