Facilite o pagamento do seu cliente com soluções em automação comercial

Otimizar o atendimento no momento da venda, reduzirá o tempo na realização de tarefas, além de trazer uma experiência melhor para o cliente, com conforto e segurança.

Muitas lojas utilizam recursos que facilitam o atendimento durante o pagamento, entre estas soluções, podemos citar a automação comercial.

Durante o pagamento, o estabelecimento deve proporcionar segurança para os clientes e para a própria loja, ao efetuar operações de vendas em cartão de crédito e débito.

Por isso, hoje, falaremos sobre a importância de investir em soluções de pagamentos integradas com a sua automação comercial, garantindo que essas transações ocorram de forma segura, evitando eventuais fraudes.  
 

Vantagens de utilizar soluções de pagamento integradas com a automação comercial

Segundo um estudo realizado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 52 milhões de brasileiros utilizam o cartão de crédito/débito como forma de pagamento. 

Investir em uma solução de pagamento integrada trará maior agilidade e controle para o fluxo de caixa da sua empresa, além de proporcionar segurança e confiança durante a operação.  

Conheça abaixo algumas destas vantagens:

Segurança contra fraudes 

O software integrado possui um sistema de segurança que elimina riscos de troca das maquininhas, falhas, roubos, furtos e golpes relacionados ao cartão de crédito no momento da compra.
 
Oferecer um sistema seguro e confiável valorizará ainda mais a sua marca, pois, o seu consumidor terá confiança ao efetuar pagamentos em seu estabelecimento.

Controle Financeiro 

Manter o controle das vendas com o cartão de crédito e débito, de sua loja, ajudará a fiscalizar e registrar todas as compras realizadas, utilizando o software integrado que gerencia as operações de todas as transações em um só lugar.

Melhores taxas 

O sistema integrado também possibilita gerenciar e negociar taxas exclusivas para seu estabelecimento, ao aceitar todas as bandeiras de cartão de crédito em uma única máquina, reduzindo seus custos de taxas

Conciliação Bancária

Além disso, o software possui a funcionalidade de conciliação bancária, realizando o comparativo do seu controle financeiro interno com tudo o que entrou e saiu da sua conta, lançado no extrato bancário durante este período.

A plataforma pode ser integrada em qualquer segmento de mercado (entre eles podemos citar: postos de gasolina, supermercados e hipermercados, farmácias, lojas de material de construção e etc;), sendo reconhecida por seu consumidor em diversas outras lojas, fidelizando seu cliente e garantindo a sua confiança.

Agora que você já conhece os benefícios do nosso sistema de pagamentos, descubra como aumentar ainda mais as suas vendas e melhorar o seu atendimento de caixa!

A Anibaltec atua no segmento de softwares para automação comercial para diversos segmentos. Quer trazer todas as vantagens para dentro do seu negócio? 

Fale agora mesmo com um de nossos especialistas e descubra o que há de mais moderno em Automação comercial e Meios de pagamentos!


Foto: Divulgação/Banco de Imagens IStock
Editorial, 11.NOVEMBRO.2021 | Postado em Geral


  • 1
Exibindo 1 de 1