Como ter controle operacional em seu posto de combustível utilizando nosso software


A rotina gerencial de um posto de gasolina exige bastante agilidade e eficiência na execução e no controle geral de setores administrativos de seu estabelecimento. 

Hoje, já é possível otimizar estes processos utilizando softwares que auxiliam o gestor no registro de vendas e em seus relatórios fiscais.

Utilizar estas ferramentas, não só contribui para o controle financeiro do posto de gasolina, como também no monitoramento de colaboradores em seu atendimento, buscando identificar e corrigir falhas comuns durante o fluxo de trabalho. 

Por isso, falaremos como você pode gerenciar de forma eficaz o seu posto de gasolina utilizando o software especializado neste segmento. Confira com a gente!


Automação das bombas 

Utilizar um software que realize a automação das bombas, ajudará a reduzir o tempo dos seus colaboradores, ao integrar a ferramenta de forma inteligente, junto à sua gestão administrativa e financeira do seu estabelecimento.

Ao implementar este sistema, será possível administrar todas as movimentações de entrada e saída em seu fluxo de caixa, assim como o seu faturamento a partir de relatórios gerenciais como: LMC (Livro de Movimentação de Combustíveis), SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), dentre outros.


Diferencial do Software

Muitos gestores procuram por sistemas que tragam um diferencial único para o seu posto de gasolina, focando desempenho e performance em seu uso diário. Entre os principais diferenciais do software, podemos citar:
  • Acesso Web e Aplicativos Mobile;
  • Ambiente intuitivo e de fácil usabilidade;
  • Fácil Instalação e atualização de sistema;
  • Monitoramento com indicações de alarmes em tempo real para tanques, bombas, vazamentos;
  • Controle geral de financeiro e estoque;
  • Relatórios de dados automatizados; 

Por que devo adquirir este sistema?

Manter o controle organizacional de um posto de combustível utilizando o software da Anibaltec trará maior qualidade e agilidade na realização de processos fiscais e gerenciais, poupando tempo e trazendo resultados positivos para o seu estabelecimento.

A avaliação mais apurada destes dados fiscais, ajudará o seu negócio a administrar a conformidade fiscal, assim como as obrigações, emissão de notas fiscais e  fiscalização de custos operacionais. 

Todas estas funcionalidades garantem para o seu posto um atendimento rápido e diferenciado, contribuindo ainda mais para a valorização do seu negócio.

Garantir a segurança destas informações em um software de última geração, ajudará seu negócio a fidelizar clientes e a aumentar o seu ticket médio, oferecendo um serviço de alto padrão. 

A Anibaltec atua no segmento de softwares para gestão de postos de combustíveis e empresas em geral. Quer trazer todas as vantagens para dentro do seu negócio? 

Fale agora mesmo com um de nossos especialistas e descubra o que há de mais moderno em Automação comercial!


Foto: Divulgação/Banco de Imagens IStock
Editorial, 07.DEZEMBRO.2021 | Postado em Geral


  • 1
Exibindo 1 de 1