Como modernizar o atendimento de seu restaurante utilizando um software de automação comercial

Um dos principais fatores que determinam a fidelização de um cliente em um restaurante é o atendimento recebido. Modernizar e oferecer soluções práticas para o consumidor, trará mais agilidade e satisfação em sua experiência, garantindo conforto e segurança em sua recepção.

A automação comercial em restaurantes é uma ferramenta que auxilia nos processos internos, otimizando a produtividade de seus colaboradores e reduzindo custos operacionais.

Pensando nisso, hoje falaremos sobre as principais vantagens de utilizar um sistema de automação para modernizar o atendimento de seu restaurante. Descubra mais com a gente!

Comanda virtual

Ao utilizar a comanda virtual em seu restaurante, você consegue gerenciar de forma prática e intuitiva, todos os pedidos do estabelecimento, controlando as demandas da cozinha em tempo real com eficiência e rapidez.

Com o software de automação comercial, o gestor garante segurança no pedido de seus clientes em caso de perdas ou danos relacionados a sua comanda, facilitando ainda mais o atendimento e o pagamento final

Gostando do artigo? Temos um material especial para você! Baixe grátis nosso ebook "5 Dicas para otimizar o atendimento do seu estabelecimento" e fidelize seus clientes utilizando nossas dicas!
 

Controle de caixa 

O gerenciamento do fluxo de caixa exige bastante responsabilidade, por isso, a solução de automação comercial integra as funções de pagamento e receita de vendas, auxiliando no controle financeiro do seu restaurante. 

Organize planilhas e relatórios com todas as informações fiscais de pagamentos relacionadas ao fluxo de caixa, permitindo uma gestão efetiva ao controle de estoque de produtos, de acordo com as vendas e produção do estabelecimento, evitando desperdícios desnecessários.

Delivery otimizado

O sistema de automação para restaurantes também possui recursos personalizáveis para serviços de entrega, economizando tempo no atendimento, dando suporte ao controle de pedidos durante a produção interna.

Além disso, o cliente pode acompanhar a sua entrega, recebendo notificações com informações básicas sobre o andamento do seu pedido.

Defina melhor o seu ticket médio

O ticket médio é uma das métricas mais importantes para avaliar as vendas de um restaurante. Como empresário, você precisa entender o valor do seu negócio e o que pode ser feito para aumentá-lo.

É importante para o estabelecimento conhecer o seu ticket médio pois, a partir dele, pode-se saber se há necessidade de reduzir os preços, aumentar a oferta de produtos e preocupar-se com a frequência de clientes.

O software de automação comercial lhe ajudará a entender o comportamento do seu consumidor, coletando dados essenciais para o cálculo de ticket médio, possibilitando o aumento de suas vendas e lucro para o seu negócio.

Quer saber como a trazer mais agilidade e eficiência em seu atendimento? Baixe agora mesmo nosso ebook "5 Dicas para otimizar o atendimento do seu estabelecimento" e turbine suas vendas!
 


Soluções digitais

A Anibaltec oferece soluções digitais para restaurantes, que através de uma interface intuitiva e fácil de utilizar, lhe permite gerir de forma eficiente e prática seu estabelecimento comercial. 

Traga um atendimento ágil e moderno com o Varejo Software da Anibaltec, e conquiste novos clientes utilizando nossos recursos! 

Fale agora mesmo com um de nossos especialistas e agende o seu orçamento!


Foto: Divulgação/Banco de Imagens IStock
Editorial, 07.FEVEREIRO.2022 | Postado em Geral


  • 1
Exibindo 1 de 1