Conheça as vantagens de utilizar o Pix como solução integrada ao seu PDV

O uso do Pix como solução integrada ao PDV pode trazer diversas vantagens para sua empresa, sendo uma excelente solução para otimizar o pagamento durante as vendas no ambiente digital. 

A integração do PIX ao PDV é uma excelente forma de melhorar a experiência de gestão na loja. Por ser uma solução integrada, o estabelecimento consegue ter a confirmação do pagamento direto na tela do PDV, sem que seja preciso acessar o aplicativo do banco ou emitir um comprovante de pagamento.

Além de influenciar na experiência do cliente, a ferramenta fortalece ainda mais o atendimento e a satisfação do cliente, sem que seja necessário investir em novas  tecnologias.

Pensando nisso, hoje iremos apresentar as principais vantagens de utilizar o Pix integrado ao PDV em seu negócio. Acompanhe com a gente a seguir e descubra tais benefícios. 
 

Atendimento 


O pagamento através do PIX quando integrado ao seu PDV, auxilia no atendimento e na gestão do seu negócio, facilitando todo um controle de recebimento, a partir desta forma de pagamento.

A solução auxilia no processo de pagamento do cliente de forma instantânea e prática, otimizando ainda mais o atendimento com segurança e comodidade. 

Quer saber como receber seu PIX sem burocracia diretamente em seu Caixa (PDV) pelo TEF sem custos adicionais? Acesse agora mesmo a nossa página e conheça todas as vantagens de utilizar a nossa solução integrada!

 

Receba por PIX e tenha custos menores do que as tarifas de débito 


O pagamento via PIX também é uma excelente forma de reduzir custos com transações de débito, pois quando o consumidor que utiliza esta opção, é dispensado do lojista a necessidade de uma adquirente, com o PIX é possível negociar tarifas bem menores, em alguns casos até sem custos com seu banco preferido.  

Além disso, a tecnologia também oferece suporte ao fluxo de caixa, pois não será preciso dar trocos para os seus clientes, já que o pagamento é feito a partir do valor exato referente a compra. 
 

Segurança no pagamento


O sistema de pagamento via PIX possui um regime rígido de proteção contra fraudes e golpes estabelecidos por cada tipo de banco. 

As transações são feitas de forma automática, trazendo total segurança no momento em que é efetuada a compra, ao gerar o comprovante do pagamento assim que confirmada a transferência bancária. 

Desburocratize o recebimento do PIX em sua empresa! Acesse agora mesmo a nossa página exclusiva e descubra todas as vantagens de utilizar a solução integrada da Anibaltec, recebendo seu pagamento pelo TEF sem custos adicionais.

 

Otimize o fluxo de caixa do seu PDV com a Anibaltec!


A Anibaltec oferece a solução ideal para quem busca receber seu PIX sem burocracia e custos adicionais. 

Quer saber mais? Entre em contato agora mesmo com nossa equipe de especialistas e descubra todas as vantagens de adquirir nossas soluções!


Foto: Divulgação/Banco de Imagens IStock
Editorial, 02.MAIO.2022 | Postado em Geral


  • 1
Exibindo 1 de 1